Eu não sei por onde começar...

Eu não quero me descrever muito, mas já tem tempo que planejo escrever esse blog.
Eu simplesmente não aguento mais a minha vida. Cai num buraco a cerca de 8 anos depois da separação. Passo o dia fumando maconha, me masturbando. Tô a mais ou menos um mês desempregado, com crise de ansiedade. Meu melhor emprego foi de porteiro. Fui mandar uma mensagem pra mulher que eu estava ficando, e embora ela tenha sido simpática, mandou uma foto na balada... Sei que não tenho nada com ela e nem tenho motivos para ter ciúmes. Mas isso passa a sensação de que todos estão curtindo a vida de alguma forma, enquanto eu estou aqui fumando maconha, batendo punheta e tendo crises de ansiedade.
Eu quero mais pra minha vida, eu quero ser mais e ser melhor. Quero ser gigante como eu sei que sou, mas sem disciplina eu não vou chegar a lugar nenhum.
É isso que eu quero registrar neste blog a minha evolução, o meu renascer.
Sei que ninguém acompanha mais blog, mas se alguém estiver com depressão, desmotivado me ajude a sair dessas situação, e vamos juntos crescer.

Comentários